Mercado de Trabalho
Atendimento é tudo; ou quase.
A sua empresa – ou a empresa onde você trabalha – tem um bom produto e preço imbatível, mas as suas vendas não decolam? Pode ser que o atendimento não esteja funcionando como deveria, afinal, atender não é apenas aquele momento em que o vendedor está no contato direto com o cliente. É um processo que requer um estudo detalhado de como e quando chegar nos clientes, para lançar a imagem correta e causar a necessária empatia para concretizar vendas; satisfação do cliente é o que todos buscamos. E é esse conhecimento que o Curso Atendimento ao Cliente proporciona.
Área de Atuação
O Curso Atendimento ao Cliente é indicado para aqueles que buscam uma maior compreensão do processo de atender potenciais clientes. É voltado para uma gama diversificada de profissionais que já atuam na área ou procuram novas oportunidades de trabalho, seja em call centers, departamentos de vendas, lojas no varejo e locais afins.
Programa do Curso
- Conhecendo o cliente e suas necessidades
- Abordagem e métodos de atendimento
- Valorização das boas práticas
- O papel das mídias sociais
- Fidelização
- Atender é ir além das expectativas
- Transparência sempre
- Quando as coisas não saem como previsto
- O cliente quer comprar um sonho